Orientações

Aprender mais

Além da sequência de exemplos apresentados aqui, o código-fonte do Logisim fornece exemplos adicionais, embora nem sempre eles ilustrem a mesma atenção para com a legibilidade e o bom design.

Para maior portabilidade considerando versões futuras, você deverá manter tanto quanto possível as classes em pacotes de ... instâncias , ... dados , e ... ferramentas . Claro, você poderá usar outras APIs, mas elas poderão ser mais vulneráveis às alterações futuras.

Em geral, estou disposto a responder a eventuais pedidos de ajuda. Relatórios com bugs e sugestões de melhorias, é claro, serão sempre bem vindos.

Distribuição

Você é livre para distribuir qualquer arquivo JAR que desenvolver, sem restrições. As restrições GPL se aplicarão, porém, se trechos de seu trabalho forem derivados de partes do código-fonte do Logisim (liberado sob a GPL). Derivações do código de exemplo nesta seção do Guia do Usuário não incorrem em tais restrições, esses exemplos estão cobertos nos termos da licença do MIT.

Se você quiser de compartilhar sua biblioteca com outros usuários Logisim, estarei disposto a fornecer um link para uma página Web de hospedagem ou para o arquivo JAR através do site do Logisim. Se você achar que sua biblioteca deverá ser incorporada à distribuição básica do Logisim, então também me congratularei com a sua sugestão, e terei prazer em reconhecer sua contribuição em futuros lançamentos do Logisim, que incluírem o trabalho.

Próximo: Guia do usuário.